10 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber a localização da casa.

Foxy disse...

Boa sorte!

Alvaro disse...

Porque dizes boa sorte, referes-te a descobrir a localização?

DavidSevilla disse...

Olá, meu nome é David, da Espanha e gostaria de visitá-lo esta noite e amanhã, eu preciso de convite? Quanto ele ganha ¿¿

E eu gostaria de saber o endereço.

Obrigado e os melhores cumprimentos

isaemarques disse...

Gostaria de saber como esta casa funciona e onde fica situada. se eu quiser ir hoje com o meu marido como faço?

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angels disse...

Boa noite New Erotikus Club!
Gostava de saber se ainda estão em funcionamento e se sim em que local se encontram.
Somos um casal jovem, simpático e cheio de vontade de descobrir coisas novas, somos de Lisboa.

Obrigado

Alexandra e António Costa

Unknown disse...

Ola

Gostariamos de saber informações sobre o clube

Obrigado

joao disse...

Boa tarde...espero que ainda leiam estes posts.
Eu já estive no Erotikus com 1 amiga e gostaria de voltar agora com outra namorada. Eu sei a localização, mas podem-me por favor colocar na guest? o meu mail carvalhojpedro@hotmail.com cpts, joao

Unknown disse...

OLA BOM DIA
SOU UMA HOMEM BEM FORMADO, CASADO, E GOSTARIA DE CONHECER UMA MULHER NAS MESMAS CONDIÇÕES PARA TER UMA PRIMEIRA EXPERIENCIA NO CLUB DE SWING.
sou um homem bem formado, eng. moreno, 1.86, 82 kls, 41 anos,vivo e trb em lisboa.
gostaria de conhecer alguem para me acompanhar nesta experiência...
Aguardo resposta por msg. 912323361
bom dia
e até breve